×

Notícias

Campanha “Padrinhos de Ferro” do IPH recebe apoio de comunicação da MovMídia - Maior empresa de OOH do Ceará

Postagem 12/09/2022

O Instituto Pró-Hemo lançou em julho deste ano, a Campanha Padrinhos de Ferro, que tem como objetivo arrecadar recursos para a manutenção e garantir mais atendimentos aos pacientes da Clínica IPH Saúde, que hoje realiza atendimentos gratuitos para pacientes com deficiência de ferro, câncer e anemias graves. O lançamento do projeto “Padrinhos de Ferro” aconteceu no Festival Halleluya e vem tomando as ruas de Fortaleza por meio de comunicação visual em busdoor, outdoor e painéis de led graças doados por meio da parceria firmada com a maior empresa de OHH do Ceará, a MOV comunicação visual. 

 

Ao todo são 19 linhas de ônibus circulando por Fortaleza com o material da campanha e 7 placas de outdoor concentradas na capital e na região metropolitana.  

 

“Quando realizamos a solicitação de apoio da MOV, para a divulgação desta campanha, não só fomos prontamente atendidos, como também nos sentimos acolhidos como causa e propósito. Somos uma ONG ainda pequena e todos os nossos esforços são para que a Clínica IPH Saúde possa garantir todo dia os atendimentos. Ter o apoio de mídia nesse projeto faz com que mais pessoas conheçam o nosso trabalho e sejam apoiadores.” Pontua Evandro Castro, Diretor do Instituto Pró-Hemo. 

 

Essa parceria com MOV Mídia  é uma das maneiras que empresas podem contribuir com o Instituto Pró-Hemo, além das opções abaixo: 

 

Empresa Mantenedora

 

As empresas mantenedoras são todas aquelas que realizam doações recorrentes para manutenção das atividades do Instituto Pró-Hemo. A contribuição pode ser de qualquer valor e efetuada por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. Os mantenedores também podem ajudar participando de campanhas extras realizadas ao longo do ano, como Dia Mundial do Doador, Semana do Doador, compras de produtos, entre outras ações e eventos.

 

Marketing Social

 

Sua empresa pode idealizar e realizar parcerias de marketing relacionadas à causa da doação de sangue, que agreguem valor à marca e estimulem seus consumidores a contribuírem para a causa do IPH. As ações podem ser realizadas de diversas formas como, por exemplo, destinar parte dos recursos arrecadados com a venda de um determinado produto ou serviço para o Instituto, realizar um evento beneficente e doar uma parte do valor, entre outras ações.

 

Doador de produtos e serviços

 

O Instituto também recebe doações de produtos ou serviços para diversas atividades, como, impressão em gráficas, lanches para os doadores, equipamentos para realização de eventos, entre outros produtos e/ou serviços.

 

Patrocínio

 

Empresas podem patrocinar eventos realizados pelo Instituto Pró-Hemo ou ainda adquirir e/ou manter equipamentos, patrocinar projetos, entre outras atividades do IPH. Em contrapartida, a marca da empresa sempre ficará em evidência durante as atividades em que forem patrocinadoras, além de enriquecer ainda mais a responsabilidade social da empresa, bem como, salvar vidas através do fomento à doação de sangue e cadastro de medula óssea.

 

Produtos Sociais

 

O Instituto Pró-Hemo tem uma linha de produtos exclusivos para empresas. Eles são desenvolvidos com estampas exclusivas e pensados de forma criativa e estratégica para incentivar a causa da doação de sangue e cadastro de medula óssea. A sua empresa pode presentear seus clientes, colaboradores e/ou fornecedores com os produtos sociais do IPH.

 

 

Coordenação de Comunicação e Marketing

E-mail: imprensa@prohemo.org.br l Telefone: (85) 3055.0055 / (85) 992996042