×

Notícias

Eletromidia Fortaleza cede espaços de mídia para campanha do IPH

Postagem 30/03/2021

Sendo hoje o maior veículo OOH do Brasil com mais de 60 mil faces digitais e estáticas nas maiores cidades do país, a Eletromidia Fortaleza nos cedeu seus espaços de mídia para que pudéssemos divulgar o nosso trabalho em prol da saúde, da doação de sangue e do cadastro de medula óssea.

 

Foram 30 dias de veiculação em mais de 3 mil pontos e com um total de 1.513.176 inserções.

 

“A ampla atuação da Eletromidia que impacta diariamente milhares de pessoas foi muito importante para nós nesse momento de pandemia, onde a circulação fica limitada por conta dos decretos de isolamento e ter uma campanha de incentivo do IPH sendo divulgada em mais de 3 pontos de Fortaleza, faz com a nossa mensagem chegue a mais pessoas e consequentemente reforça a nossa principalmente missão em prol da vida, através da doação de sangue e cadastro de medula óssea.” Pontua Evandro Castro, Diretor do Instituto Pró-Hemoce. 

 

Essa parceria com a Eletromidia é uma das maneiras que empresas podem contribuir com o Instituto Pró-Hemoce - IPH, além das opções abaixo: 

 

Empresa Mantenedora

 

As empresas mantenedoras são todas aquelas que realizam doações recorrentes para manutenção das atividades do Instituto Pró-Hemoce – IPH. A contribuição pode ser de qualquer valor e efetuada por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. Os mantenedores também podem ajudar participando de campanhas extras realizadas ao longo do ano, como Dia Mundial do Doador, Semana do Doador, compras de produtos, entre outras ações e eventos.

 

Marketing Social

 

Sua empresa pode idealizar e realizar parcerias de marketing relacionadas à causa da doação de sangue, que agreguem valor à marca e estimulem seus consumidores a contribuírem para a causa do IPH. As ações podem ser realizadas de diversas formas como, por exemplo, destinar parte dos recursos arrecadados com a venda de um determinado produto ou serviço para o Instituto, realizar um evento beneficente e doar uma parte do valor, entre outras ações.

 

Doador de produtos e serviços

 

O Instituto também recebe doações de produtos ou serviços para diversas atividades, como, impressão em gráficas, lanches para os doadores, equipamentos para realização de eventos, entre outros produtos e/ou serviços.

 

Patrocínio

 

Empresas podem patrocinar eventos realizados pelo Instituto Pró-Hemoce ou ainda adquirir e/ou manter equipamentos, patrocinar projetos, entre outras atividades do IPH. Em contrapartida, a marca da empresa sempre ficará em evidência durante as atividades em que forem patrocinadoras, além de enriquecer ainda mais a responsabilidade social da empresa, bem como, salvar vidas através do fomento à doação de sangue e cadastro de medula óssea.

 

Produtos Sociais

 

O Instituto Pró-Hemoce tem uma linha de produtos exclusivos para empresas. Eles são desenvolvidos com estampas exclusivas e pensados de forma criativa e estratégica para incentivar a causa da doação de sangue e cadastro de medula óssea. A sua empresa pode presentear seus clientes, colaboradores e/ou fornecedores com os produtos sociais do IPH.

 

Assessoria de Comunicação

Mike Lucas 

E-mail: imprensa@prohemo.org.br

Telefone: (85) 3055.0055